quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São Luís, 07/10/2010


A vida é tão engraçada! Prega algumas peças na gente e muitas vezes não sabemos como agir em certas situações. Estou introspectiva, fazendo uma viagem no túnel do tempo. Tantas lembranças!
Estou em algum lugar, para um compromisso originado de um convite inesperado. De repente "topo" com alguém que não vejo há anos, séculos! Nossa! Como está mudado, mais maduro, mesmo assim reconheço em seus traços um rosto bem conhecido. Fico ali parada olhando para ele e de repente, como se sentisse meu olhar, vira e me olha nos olhos. Percebo carinho em seu olhar e mostra alegria em me rever. Sinto o quanto é bom encontrar alguém que representou algo num passado distante e ser tão bem recebida! Como é gostoso sentir que significamos algo para alguém e ser tão bem tratada. Olha que trocamos poucas e rápidas palavras, mas os olhares disseram muito mais. Curiosos e atentos aos gestos e sinais.
Vocês podem não entender o que quero dizer, talvez por não saber expressar em palavras o que senti. Mas saibam que é muito bom sentir que deixamos algo de bom em alguém, que perdurou ao longo do tempo. É muito bom sentir não ser indiferente a alguém que significou algo no passado. Não ser tratada apenas como uma conhecida a mais.
O encontro foi breve, mas deixou uma sensação de ter recebido um carinho no "ego".

Nenhum comentário: