segunda-feira, 24 de março de 2008

Eu tenho que aprender a ser só”

Essa verdade bateu hoje bem forte em mim.
Como se, de repente, meus olhos se desvendassem
E eu visse algo do qual me negava a reconhecer
Eu preciso aprender a ser só....
Repito issp a mim mesma, na minha cabeça
Como se, repetindo, ia ficar registrado e eu não esqueceria!
É difícil digerir isso tudo....
Como é difícil , de repente, encarar o novo.
Eh, isso tudo é muito novo pra mim...
Ser só....Como é isso??!!
Nunca soube o que é ser só!
Mas tenho que digerir o que só hoje tomo consciência.
Estar só!
É uma sensação muito estranha
Uma dor estranha.
Tomar consciência de que se está só!
As lágrimas vêm
Quentes, escorrem pelo rosto
É um misto de sentimentos
Então tenho que me reinventar
Conhecer essa nova pessoa
Esses novo sentimentos
Aprender a ser só!
Estar a sós comigo,
Eu e eu, cara a cara!
Encarar meus medos,
Rever meus planos,
Ajustar meus sentimentos!
É preciso aprender a ser só!
Repito isso a mim mesma,
Como se assim, entendesse melhor.
O que é ser só!
Passa um filme na minha cabeça,
Um turbilhão de pensamentos!
Viajo no tempo e no espaço!
E quanto espaço!
E a frase volta e gira e gira na cabeça
Sou levada por sensações
Sinto-me, de repente, cansada...
Ah! Como entendo o que se passa
Com a largata dentro casulo
Antes de virar uma borboleta.
To sentindo um pouco assim
Presa num casulo!
Sei que preciso sair
Deixar a transformação se completar
Deixar a boboleta que há em mim
Brotar, voar, viver!